Livro: Ta’arõ, Kuriela, Esperança!

Escrevi este livro por conta de uma convicção profunda em torno do espírito da legalidade no que pertine a validade e o valor da extensão superior para fins de inclusão das pessoas que são abandonadas pelo sistema socioeconômico que nos tem assolado profundamente a séculos.

As questões que estão listadas no plano do Livro se revelam por si e abrem uma oportunidade para duas demandas pessoais:

1ª) Eu me manifesto no texto do Livro.

2ª) Eu me apresento como Consultor do Setor – e um dos meus diferenciais está exatamente no fato de que eu vivi situações difíceis e sei onde não se deve errar, para se imprimir qualidade e coerência a um bom projeto de educação inclusiva e que possa celebrar a “alta cultura” em alinhamento com o Artigo 43 da Lei nº 9.394/96 (LDB).

Mas, o que mais me animou celebrar neste Livro foi o fato de que eu penso que é possível criar-se um Projeto de Aproveitamento de Créditos de Cursos de Extensão Superiores, em Graduações, conforme determina a Lei nº 13.005/2014, no Anexo 12.7 (com abrangência nos itens 12.3).

Há muita pauta a ser considerada!

Coloco a disposição de quem desejar ler o material, aceito críticas, sugestões e, considero um material em aberto, para ser aperfeiçoado ao longo do ano 2017. Estou já trabalhando em aperfeiçoá-lo!

Agradeço a cortesia da leitura!

Basta clicar na foto e ter acesso ao livro numa aba paralela. Está no formato PDF.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *